1º Macaé Open termina com festa nas quadras do Green Tennis

Os campeões e vice das categorias A Especial, A, B, C e D receberam premiação e se confraternizaram em um dia de muito tênis de qualidade

Nesse domingo (05) foi o último dia do 1º Macaé Open e foram conhecidos os campeões de todas as cinco categorias. O torneio foi um grande sucesso, com jogos de altíssima qualidade técnica e com boa presença de público nas quadras do Green Tennis, mostrando como o tênis vem crescendo em nossa região.

Os campeões

Pela Classe D o campeão foi Wanderson, após vitória por 2 sets a 0 sobre Rodrigo na grande decisão, parciais de 7 x 6 e 6 x 4.

Na Classe C o título ficou com Thiago, que derrotou o campista Joselito por 2 sets a 0, parciais de 6 x 2 e 7 x 6

Na Classe B, o organizador do evento, Dinarte foi campeão ao vencer o Carlos Augusto por 2 sets a 0 com um duplo 6 x 3.

Na Classe A, o professor Augusto Paulino venceu Bruno por 2 sets a 0, parciais de 6 x 4 e 6 x 4 e se sagrou campeão da Categoria. Augusto é professor de tênis e tem formado bons jogadores em Macaé, sendo um dos grandes incentivadores do esporte na região.

E pela maior categoria do evento, a Classe A Especial, o grande campeão foi Guilherme, que venceu Leandro Degow por 2 sets a 0, parciais de 6 x 1 e 7 x 5.

Os Campeões e Vice receberam premiação em dinheiro de acordo com a sua categoria.

 

 

O torneio, que começou na última quinta-feira (02), movimentou as quadras do Green Tennis e superou a expectativa da organização, que já planeja os próximos torneios em 2018. É de extrema importância a organização de torneios desse porte para poder promover o esporte e fazer com que a cada dia mais pessoas conheçam e se interessem em praticar o Tênis.

O Esporte Campos se orgulha por ter feito a cobertura do torneio com todos os resultados e poder ter tido a oportunidade de contribuir de alguma forma para a difusão do Tênis na região. Cobrimos o Torneio Saldanha Open em Campos durante os 15 dias de torneio e o número de acessos em todas as matérias dos jogos foi além de nossas expectativas. Deixamos o link aberto para todos aqueles que organizam ou participam de torneios em toda a região para nos contactar, estaremos sempre a disposição para a divulgação de todos os esportes que são praticados em toda a região.

Por Marcelo Pereira – Esporte Campos