Americano convoca sócios para recadastramento até fevereiro

Arte: Esporte Campos

O Americano está passando por todo um processo de reformulação e organização do clube, seguindo por esse caminho, o presidente Carlos Abreu e toda a diretoria está convocando os sócios torcedores que estão afastados do clube e sem pagar as taxas, para fazer o recadastramento, atualizando os seus dados e regularizando a situação junto ao clube.

Segundo Abreu o clube não vai impor barreiras burocráticas nesse processo, inclusive dará isenção das taxas devidas, porém esse recadastramento deverá ser feito até o dia 20 de fevereiro de 2018, após essa data, será aplicado o Estatuto do clube e o sócio irá perder o direito ao título, cadeira cativa e quaisquer outros benefícios oriundos do título atual. Finalizando o processo de recadastramento, no dia 21 de fevereiro o clube irá divulgar a nova lista de sócios.

– A ideia é trazer o Alvinegro de volta ao clube para estar participando, sobretudo porque o estádio está chegando aí e todo mundo vai querer ter o seu lugar lá reservado, afirmou Abreu.

A sede Administrativa do Americano fica na Av. Professora Carmen Carneiro, nº 3446/3542, Sétimo Distrito e o telefone de contato do clube é (22) 2030 7376. O sócio pode ainda fazer contato com a secretaria do clube para maiores informações no email: atendimento@americanofc.com.br.

Por Marcelo Pereira – Esporte Campos