Americano empresta Espinho para o Bonsucesso

Zagueiro Espinho emprestado ao Cesso. Foto: Carlos Grevi

Anteriormente pretendido pela Desportiva, o zagueiro Espinho foi emprestado pelo Americano ao Bonsucesso para a disputa da Seletiva, que classificará dois times para elite do futebol do Rio. O zagueiro de 26 anos, oriundo da base alvinegra, tem contrato até o final do ano que vem.

A grande dúvida e fator que não permite o Alvinegro de avançar no planejamento para 2018, é a ausência do calendário da temporada. Com quase 10 profissionais mantidos sob contrato, a folha de pagamentos é uma despesa cruel num.momento em que não há receita, mas sobra incerteza de quando, efetivamente, começarão as atividades.

Espinho vinha treinando e acredita que comporá bem o elenco do Cesso:

– Chego ao Bonsucesso com a humildade que qualquer um profissional deve ter, mas com uma grande vontade de jogar, de ser titular. Vou dar máximo para ajudar o time nessa Seletiva.

A estreia do Bonsucesso será dia 20, diante do America, no Giulite Coutinho.

Peneira

Atletas de ate 17 anos serão avaliados, no próximo sábado, por dois observadores do Avaí. O evento é aberto à participação de todos os atletas Sub 17, mas os do clube também estarão participando. Se agradarem poderão ser “moeda de troca” para a montagem do elenco profissional alvinegro. A peneira será realizada durante todo o dia, com intervalo para almoço.

Redação – Esporte Campos