Atleta de natação passa mal e morre durante competição em Uberlândia

Adriano Bonilha Mesquita (à direita dirigindo o carro) estava acostumado com este tipo de prova (Foto: Rodrigo Silva Rodrigues/Arquivo Pessoal)

Adriano Bonilha Mesquita, tinha 48 anos, e competia pela equipe master do Praia Clube. Segundo a técnica do atleta, ele passou mal faltando 1 km para o fim da Travessia de 4 km. O corpo de Adriano será sepultado em Jacareí (SP)

O atleta da equipe de natação master do Praia Clube, Adriano Bonilha Mesquita, de 48 anos, morreu na manhã deste domingo quando disputava a travessia de 4 km na Trilha do Leite, em Tambaqui na Estrada do Pau Furado, em Uberlândia. De acordo com informações, a suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante.

A técnica da equipe máster de natação, Luzimar de Souza, informou que Adriano treinava há muitos anos na equipe do Praia Clube e que ele estava acostumado a competir em provas desta distância. O atleta, segundo a treinadora, teria passado mal faltando cerca de 1 km para terminar a prova.

A família ainda não decidiu se fará um velório de algumas horas pra despedida dos amigos. O sepultamento do corpo de Adriano será em Jacareí (SP).

Fonte: globoesporte.com