Base do Americano vence em São Fidélis

Foto: Divulgação

Na reta final da temporada, a base do Americano, com as categorias Sub 13, 15 e 17, realizou jogos amistosos, neste sábado, no Estádio Sebastião Almeida e Silva, em São Fidélis, e alcançou o resultado esperado.

Além da boa desenvoltura das três categorias, os números dos jogos de certa forma traduziram a superioridade alvinegra. Técnico do Sub 20, Fabiano Pereira esteve na Cidade Poema e ressaltou o bom trabalho que está sendo realizado.

– A iniciativa da realização de amistosos é muito positiva. Os treinadores Carlinhos (Sub 13) e Paulo Campos(Sub 15 e 17) estão de parabéns pelo bom.”garimpo” e pela evolução dos meninos. Os placares não importam muito, mas gostei muito do que vi.

O Sub 13 venceu por 5 a 0. O Sun 15 empatou em 2 a 2 e Sub 17 triunfou por 2 a1. São Fidélis apresentou alguns bons talentos individuais que poderão se transferir para o Americano na próxima temporada.

A base alvinegra encerrará a temporada no dia 22 de dezembro, com o fim da Prime Cup, competição Sub 9 e 11, que será realizada no CT Eduardo Viana.

Por Arnaldo Garcia – Esporte Campos