Base do Roxinho consegue bons resultados contra o Vasco em amistosos

Visando as competições da próxima temporada, quando jogará a Série B2 do Estadual, as categorias de base do Campos enfrentaram o Vasco na manha desta sexta-feira (1/12), no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias, e tiveram resultados satisfatórios nos jogos amistosos. A equipe infantil do clube campista derrotou o Cruzmaltino por 3 a 2, enquanto na categoria juniores o Vasco venceu por 1 a 0.

 

No primeiro jogo, entre os times sub-15, o Campos saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu se superar e voltar à frente: 3 a 2. Nicolas, com dois gols, e Wanderson, com um, foram os destaques da vitória dos campistas em solo caxiense.

Na partida dos times sub-20, o gol da vitória vascaína saiu após confusão na área. O Campos ainda perdeu um pênalti, desperdiçando chance de igualar o marcador.

Peneira

O Campos Atlético Associação abriu inscrições paras peneiras que visam o fortalecimento de sua equipe infantil nesta semana. Atletas nascidos nos anos 2003, 2004 e 2005 podem se inscrever na secretaria do clube acompanhados do responsável e levando documento RG ou certidão de nascimento.

Por: Gabriel Torres

Fotos: Divulgação