Botafogo Penta Campeão Estadual de Remo

Após vencer a maioria das 13 provas, o Botafogo sagrou-se, neste domingo, penta campeão estadual de remo e segue as remadas do Flamengo, que há 6 anos completava uma série de 8 triunfos seguidos.

O Rema Campos participou desta quinta e última etapa da competição estadual em 4 provas, conquistando 2 quintos lugares(Four Skiff e 4 Com) e dois sextos lugares(Double Skiff e Skiff Feminino), fechando a Competição em quinto lugar mo geral, aguardando ainda a confirmação por parte da Federação de Remo do Rio de Janeiro.

 

O Four Skiff conquistou o 5o. Lugar
O Four Skiff conquistou o 5o. Lugar, foto: (Arnaldo Garcia)

– Ainda estamos aguardando a confirmação dos resultados oficiais, que serão divulgados pela Federação de Remo, mas se ficarmos em quarto ou quinto estará ótimo, pois foi uma temporada duríssima para o nosso projeto, principalmente quanto aos poucos patrocinadores. Mas estamos felizes e gratos a todos que tiveram grande boa vontade conosco, como a Fundação da Infância e da Juventude e também a Fundação do Esporte, reconhece Dimisson Nogueira, presidente do Rema Campos.

A Escola de Remo do projeto continua em atividade até dezembro, enquanto o grupo de competições encerra os treinos no final de novembro.

Por: Arnaldo Garcia/ Esporte Campos