Campos vence e classifica-se com o Donana

Foto: Leonardo Silva - LCD

Com um jogador a menos, o Campos mostrou valentia e venceu o São José, de virada, por 2 a 1, nesta sexta-feira, no Estádio Aldemir Gonçalves em Donana, pela segunda rodada do Grupo B, da Copa Ferj/LCD. Com o resultado a equipe da Baixada se despediu da competição com duas derrotas, uma vez que na estreia perdeu para o Donana por 3 a 2.

O São José saiu na frente, no primeiro tempo, com gol de Frank aos 19 minutos. No segundo tempo o técnico Alex Bahia fez alterações na sua equipe, promovendo, inclusive, a entrada de Bolinha no lugar de Alemão, e no segundo lance dele fez falta desleal encima de Uga Uga, recebendo cartão vermelho.

A partir daí, animado com as outras alterações, o Roxinho partiu para o ataque e conseguiu o empate aos 28, através de Jean. O São José sentiu o gol, e Rômulo, logo em seguida, aos 32 minutos deu a vitória ao Roxinho.

Confiram a Tabela de Classificação atualizada:

Tabela – IV Copa Ferj/LCD de Futebol Sub 23

Súmula:

Jogo: São José 1 x 2 Campos Local: Estádio Aldemir Gonçalves(Donana).

São José: Lorran; Luquinha, Danilo, Espinho e Lucas Andrade; Leo(Lucas Cesar), Uga Uga, Tavares(Luiz Claudio) e Flávio Medina; Iago e Frank; Técnico: Wendell

Campos: Elvis; Wallace, Igor, Gerson e Bruno Viana, Aranha, Ralph(Jean), Walker, e Pedro(Max Bruno): Rômulo(Orelha) e Alemão(Bolinha); Técnico: Alex Bahia

Gols: Frank aos 19′ 1º. Tempo, Jean aos 28′ e Rômulo aos 32′, 2º. Tempo.

Por Arnaldo Garcia – Esporte Campos