CAUSA NOBRE! Judoca campista precisa de Patrocínio

Foto: Acervo Pessoal

O judoca campista Luís Fernando de Souza, 23 anos, atleta da Associação Campista de Judô (ACJ), vem acumulando bons resultados no esporte, no primeiro semestre de 2017, ele conquistou o Vice-Campeonato Estadual de Judô  pela Confederação Brasileira das Ligas de Judô (CBLJ) e se classificou para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em novembro em Bom Jesus do Itabapoana.

Apesar do bom resultado, Luís Fernando não tem nenhum patrocinador nem apoio para poder participar do campeonato, pois não tem condições de arcar com os custos de viagem e os custos de inscrição na competição.

A Associação Campista de Judô tem como sede a Fundação Municipal de Esportes, porém, apesar de ter a estrutura física da Fundação de Esportes para treinar, faltam recursos para um acompanhamento melhor dos atletas, ajuda para uma alimentação adequada e até um profissional de educação física para dar um melhor preparo para os judocas, que sofrem com lesões por falta de um trabalho físico adequado.

Treino. Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luís Fernando revelou ao Esporte Campos que falta kimono para todos os atletas, e alguns, inclusive ele, treinam com kimono emprestado. Além de Luís Fernando, mais três atletas da ACJ estão classificados para o campeonato Brasileiro, são eles: Adriano Almeida, kawan Rangel e Jaqueline Campos.

O Esporte Campos agora vai para o tatame junto com Luís e os outros atletas nessa empreitada, você que é empresário pode entrar nessa causa para ajudar a esses jovens e promissores atletas, faça contato e contribua com a ACJ para que eles possam representar a cidade de Campos no Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado no próximo dia 16 de Novembro de 2017 em Bom Jesus do Itabapoana.

Os interessados porem fazer contato direto com o Luís Fernando através do número (21) 997634469,  Whats App (22) 997889704. Sua contribuição será muito importante e a marca de sua empresa estará agregada ao esporte.

 

Esporte Campos