Censa e Alpha disputam a final de basquete dos JECs

Foto: Silvana Rust

A classificação das finalistas foi definida nos jogos realizados na tarde desta terça-feira (17) no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. A grande final de basquete vai acontecer nesta quinta, na quadra do IFF.

A equipe de basquete do Alpha venceu nesta terça feira, por 48 a 22, a equipe do Centro de Estudos. O pivô Gabriel Barbosa marcou 18 pontos para a equipe do Alpha, seguido do colega João Pedro Santos que marcou 15 pontos. Já pela equipe do Centro de Estudos, o atleta Leandro Bittencourt, marcou 8 pontos.
No segundo jogo da tarde, o Censa ganhou de 64 a 18 a equipe do Paula Barroso. O cestinha da partida foi Pedro Codeço, que marcou 14 pontos, seguido de Ulisses Dias que fez 12 pontos e Matheus Ribeiro que marcou 11pontos. A equipe do Censa está invicta nos Jogos Estudantis de Campos (JECs).
Na quinta-feira, às 14h, as equipes do Centro de Estudos e Paula Barroso disputam o terceiro e quarto lugares. E em seguida, os times de basquete masculino do Censa e Alpha jogam em busca do título de campeão dos JECs 2017. Os jogos serão realizados na quadra do Instituto Federal Fluminense (IFF).
Fonte: PMCG