Cobreloa Campos se classifica para Quartas na Copa BR de Futsal Sub 13

Foto: Divulgação

A equipe do Cobreloa Campos sub 13 está classificada para as quartas de final da Copa BR de Futsal, a equipe que teve apenas um mês de preparação para o torneio de futsal vem fazendo bonito na competição, que reúne a base de grandes equipes do futebol nacional, a garotada equipe de Campos é originalmente de Campo.

Na primeira fase foram 3 jogos com 1 vitória e 2 empates, no primeiro jogo na quarta-feira (14) a equipe empatou em 3 a 3 com o Ilha Clube de Barra Mansa, ontem (15) foram 2 jogos, logo pela manha a equipe empatou em 2 a 2 com o Botafogo (RJ) e a noite veio a primeira vitória, 4 a 3 contra a equipe do Jacarandá da Bahia. Com os resultados a equipe se classificou em segundo lugar no grupo com 4 pontos. No intervalo entre o primeiro e o segundo jogo de ontem a garotada pôde aproveitar para relaxar e passear pela cidade de Cabo Frio com a comissão técnica do Cobreloa Campos.

Foto: Divulgação

Agora o Cobreloa Campos enfrenta o Atlético Pr/Arena Fest neste sábado às 13:30. A Copa BR de Futsal está sendo disputada em Cabo Frio. A equipe está sendo treinada e acompanhada pelo experiente Max Vovô e tem apoio e patrocínio da Farmácia União Magistral através do projeto Atleta Magistral.

Por Marcelo Pereira – Esporte Campos