Colônia de Férias iniciada em seis Vilas Olímpicas de Campos

Foto: Rogério Azevedo

Os responsáveis podem procurar as secretarias das unidades para informações. Crianças a partir de seis anos podem participar do projeto.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) abriu nesta terça-feira (02) a Colônia de Férias em seis Vilas Olímpicas. Crianças a partir de 6 anos podem participar das atividades recreativas. Os responsáveis devem procurar a secretaria da unidade mais próxima, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h, para informações sobre o calendário de atividades de cada Vila.

— O objetivo é proporcionar uma opção de lazer para os campistas, que ficarão na cidade durante o verão. As atividades recreativas não atendem somente as crianças, há opções também para os adultos — disse o presidente da FME, Raphael Thuin.

Os adultos podem agendar a quadra para futsal, vôlei ou outra modalidade esportiva. As piscinas serão liberadas para comunidade aos sábados e domingos.

Vão funcionar no sistema de Colônia de Férias as Vilas Olímpicas: Lulu Beda, Jardim Carioca; Valdir Pereira, Parque Guarus; João de Souza, Parque Esplanada; João Antônio de Faria, Jockey Club; Amaro da Silveira, Parque Santa Clara e Ederval Azeredo Venâncio, em Travessão.

Fonte: PMCG