Domingo de decisões no Primeiro Macaé Open

Nesse Sábado (04) foram definidas as finais de algumas categorias no torneio Macaé Open de Tênis, que está sendo disputado nas quadras do Green Tennis, na praia de Cavaleiros. Foram disputdas as semifinais das categorias B, C, D e uma semifinal da Classe A.

Pela Classe D a final será entre Wanderson Godoy e Rodrigo Roli, que farão uma final de torneio pela segunda vez consecutiva, na última oportunidade o título ficou com Rodrigo Roli. Pela Classe C, Joselito, que é de Campos e foi vice campeão do Saldanha Open em Outubro, enfrentará Thiago na final da categoria.

Pela Classe B, no primeiro jogo Carlos Augusto venceu Rodrigo por duplo 6 x 1 e se classificou para final onde enfrentará Dinarte e promete ser um grande jogo. Na Classe A o professor Augusto Paulino se classificou para final ao vencer Edinilton por 2 sets a 0, parciais de 7 x 6 e 6 x 4. Augusto enfrentará o vencedor da outra semifinal que será disputada nesse domingo pela manhã.

Foi disputado ontem a Categoria A Especial, Leandro DeGow e Guilherme farão a grande final da maior categoria do Torneio e promete ser um jogo de altíssimo nível. As finais serão disputadas hoje e o dia promete fortes emoções nas quadras do Green Tennis em Macaé.

 

Por Marcelo Pereira – Esporte Campos