Domingo é dia de corrida no Lagamar

Foto: Silvana Rust

Os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminino receberão prêmio em dinheiro

Está quase tudo pronto para a Caminhada e Corrida de 5km, no Lagamar, neste domingo (28), a partir das 8 h, no Farol de São Thomé.  Os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina vão receber prêmios em dinheiro, que vai de R$ 100,00 a R$ 300,00 de acordo com a colocação. Além de medalhas e troféu.
 
O atleta Antônio Carlos Chagas Ferreira, 52 anos já confirmou participação na prova. “No ano passado, conquistei o título de campeão na faixa de 50 a 54 anos e este ano busco manter o título. Já corro há mais de 20 anos e esta prova no Lagamar é a primeira de 2018”, comentou.  
 
Para se  inscrever, basta doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues a uma entidade beneficente. Os interessados  podem se inscrever até essa sexta-feira (26) na sede da Fundação Municipal de Esportes, até às 14h. Ou no sábado, na Arena Farol, de 9h às 14h. Os 150 primeiros inscritos vão receber uma camisa e medalha de participação.
 
A Fundação Municipal de Esportes, a Guarda Civil Municipal e a Superintendência de Paz e Defesa Social montaram um esquema de apoio aos atletas, visando garantir a segurança durante o percurso e atendimento médico, caso seja necessário. A diretora do Departamento de Esportes, Elana Pessanha ressalta que os participantes cheguem com 30 minutos de antecedência para retirada da camisa e do número de identificação.