FERA/Americano garante vaga nas Oitavas de Final entre os Homens

A equipe Masculina 45+ se classificou para as oitavas de final do Vôlei Master 2017, após vencer o Fluminense por 2 sets a 1 num super jogo. Agora a equipe enfrentará Friburgo Master às 11:30, brigando por uma vaga nas quartas de final da competição. A equipe 45+ possui  bons resultados no Vôlei Master, essa equipe é a base da equipe 40+ que foi vice campeão em 2011 e quarto lugar em 2012.

A Equipe Masculina 35+ também conseguiu a classificação para as oitavas de final, foram dois jogos ontem, venceu a equipe do Marretas Voleibol por 2 sets a 0 e perdeu para o Corinthians por 2 sets a 1.  Agora a equipe enfrenta o Corinthians novamente, que foi a equipe de melhor campanha na primeira fase com 4 vitórias, por uma vaga nas quartas de final do torneio às 09:10.

A Equipe Feminina 35+ acabou sendo eliminada na competição ao perder a última partida da primeira fase para o Master Sul por 2 sets a 0, mas foi uma boa experiência para as meninas que estrearam no Vôlei Master. Torcemos para que no próximo ano elas voltem com tudo na competição.

Por Marcelo Pereira – Esporte Campos