FERA/Americano se despede do Vôlei Master nas Oitavas

O FERA/Americano entrou em quadra hoje pelas oitavas de final com as duas categorias Masculinas, 35+ e 45+. A equipe 35+ enfrentou o poderoso Corinthians, já a equipe 45+ jogou contra o Friburgo Master, no fim, duas derrotas e eliminação.

A equipe 35+ jogou contra o Corinthians, que se classificou em primeiro geral na primeira fase, e perdeu por 2 sets a 0, parciais de 25 x 20 e 25 x 19. Foi uma boa participação da equipe do FERA, que venceu 2 jogos na primeira fase e lutou com muita garra diante de um adversário duríssimo nas oitavas.

Já a equipe Masculina 45+ fez um jogo de 3 sets contra o Friburgo Master, o FERA venceu o primeiro set por 25 a 18, já o segundo set foi uma verdadeira batalha, foi disputado ponto a ponto e no fim o Friburgo levou a melhor vencendo por 26 a 24, levando o jogo para o Tie Break. No set desempate, o FERA não conseguiu manter o bom ritmo de jogo e acabou perdendo por 15 a 9 o set e o jogo por 2 sets a 1 selando assim a sua eliminação do Vôlei Master 2017.

Independente dos resultados, é um orgulho para Campos ter equipes de Vôlei masculina e femininas disputando uma competição de nível Nacional. Parabéns a todas as equipes e comissão técnica do FERA/Americano.

Por Marcelo Pereira – Esporte Campos