FME promove reunião pedagógica para início das atividades 2018

As atividades esportivas na sede da Fundação, nas seis Vilas Olímpicas, no Jardim São Benedito e nas Praças Públicas onde são desenvolvidos os projetos esportivos, recomeçam no próximo dia 19
Com a proposta de uniformizar e alinhar as ações de trabalho   desenvolvidas pela Fundação Municipal de Esportes (FME), a diretora do Departamento de Esportes, Elana Pessanha, recebeu toda a equipe de professores e estagiários para a reunião pedagógica e  dar as boas-vindas  nas atividades esportivas.
A reunião aconteceu esta semana, na sede da fundação, onde foi apresentado o vídeo motivacional “Todos morrem, mas nem todos vivem”. O objetivo é desenvolver a reflexão e manter o nível de qualidade das atividades esportivas que são oferecidas gratuitamente pela FME à população. O trabalho contou ainda com dinâmica de grupo.
As atividades esportivas na sede da Fundação, nas seis Vilas Olímpicas, no Jardim São Benedito e nas Praças Públicas onde são desenvolvidos os projetos esportivos, recomeçam no próximo dia 19. A diretora do Departamento de Esportes da FME, Elana Pessanha, ressalta que existem vagas para várias modalidades esportivas, como aula de xadrez, vôlei de praia, judô, taekwondo, jiu-jitsu, entre outras modalidades. O interessado deve procurar uma das unidades para se inscrever.
A Fundação Municipal de Esportes, no ano passado, conseguiu ampliar o atendimento em mais de 1000%, passando de 1,2 mil atendidos para 13 mil atendidos, mês, além de ampliar o número de atividades oferecidas de 15 para 30 modalidades. Para este ano, a expectativa do presidente da FME, Raphael Thuin é chegar a 20 mil atendidos.
Por: Jô Siqueira – Foto: Divulgação