Futebol Americano: Indians pede ajuda para jogo contra o Valença

O Goytacá Indians está disputando a Liga Coliseum de Futebol Americano e se classificou para os playoffs finais ao vencer o Grussaí Sharkhammers no dia 08 de outubro em Campos. A Liga Coliseum é é uma competição de nível estadual que reuni quatro times do norte e quatro times do sul do estado para sua realização.

O jogo será contra a equipe do Valença Huntersno dia no dia 03 de dezembro em Valença, que fica no Sul do Estado do Rio de Janeiro. A viagem é muito longa e o custo de deslocamento é muito alto, e a equipe precisa de ajuda com o transporte, alimentação dos atletas e etc. Geralmente os custos são bancados pelos próprios jogadores, porém muitos dos atletas do time estão desempregados e outros são estudantes.

“Não recebemos nada pelo esporte, jogamos por amor e para levar o nome e as cores da nossa cidade cada vez mais longe, contamos com a ajuda de todos vocês torcedores e admiradores do Indians para que possamos realizar esse nosso sonho. Cada R$ 1 doado fará a diferença e nos ajudará muito. Em caso de vitória trazemos a final da Liga Coliseum para a Campos” – afirma Douglas Marins sou RB(running back) do Indians.

Esse será o jogo mais importante da história do Goytacá Indians, e para realizar essa partida a equipe está promovendo uma vaquinha on line para arrecadar recursos para custear a viagem para esse jogo decisivo.
O jogo acontecerá no dia 03/12, às 14:00 em Valença, endereço R. Quintino Bocaiuva, 248, Benfica, Valença – RJ.

PARA AJUDAR ACESSE AQUI:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/o-indians-precisa-de-voce

Por Marcelo Pereira – Esporte Campos