Futevôlei, Beach Soccer e Vela no final de semana nas praias de SJB

Foto: Divulgação

A manhã de sábado, 13, foi bastante movimentada no litoral sanjoanense e na sede do município com a segunda semana da programação esportiva do Verão 2018, que contou com Aulão de Ginástica, competições de futevôlei, beach soccer e barco a vela.

Abrindo a programação, o Aulão de Ginástica atraiu pelo segundo ano consecutivo um grande público, com atividades variadas de treinamento funcional e de resistência, no campo principal do Balneário, na praia de Atafona.

O Aulão foi comandado pelo professor Patrício de Souza, em mais uma parceria entre o Centro de Treinamento Espartanos e a Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes.

Foto: Divulgação

 

Felipe e Luís vencem 2ª Copa Verão de Futevôlei:

As duas quadras de areia do Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões de Oliveira receberam grandes disputas na Copa Verão de Futevôlei. 12 duplas lutaram pelo título e, após 16 jogos na fase classificatória, as duplas Humberto e Alan; Yohan e Dudu; Ronildo e Beyruth; e Felipe e Luis classificaram-se para as semifinais.

Na disputa pelas vagas na final, Yohan e Dudu venceram Humberto e Alan por 18 a 8. Na outra partida da semifinal, Felipe e Luís derrotaram Ronildo e Beyruth por 18 a 11.

Na decisão, valeu a experiência do atleta de Campos dos Goytacazes, Felipe, vencedor do Mundial da categoria Sub-20 da modalidade disputada no Rio de Janeiro. Com grandes jogadas a dupla formada por ele e pelo parceiro Luis levou a melhor diante dos sanjoanenses,Yohan e Dudu, ao vencer por 18 a 9, conquistando assim o título da competição. A terceira colocação ficou com a dupla Ronildo e Beyruth.

 

Capela de São Pedro campeão do Beach Soccer no Açu

A arena esportiva da Praia do Açu recebeu mais um evento no sábado, 13. A Copa Verão de Beach Soccer contou com boa participação do público e dos atletas. Com grandes lances e belas jogadas, a competição teve como campeã a equipe de Capela de São Pedro. O segundo lugar ficou com o Cruzeirinho do Açu e, na terceira colocação, ficou a equipe do Açu.

Foto: Divulgaçãoô

Tradição nas águas do Paraíba

As belas paisagens do rio Paraíba do Sul foram cenário de mais uma Copa Verão de Barco a Vela. Uma das competições mais tradicionais do calendário esportivo sanjoanense teve largada no Pontal de Atafona e chegada no Cais do Imperador, na sede do município.

Contando com o auxílio do vento nordeste soprando forte, as embarcações deram um colorido especial ao Paraíba da Foz ao Cais.

 

O resultado final de competição ficou assim:

 

1º Gi e Júnior

2º Robertinho e Jorginho

3º Hélio e Andinho

4º Dudu e Eder

5º Reginaldo e Zé Luís

6º Eraldo e Rodrigo

7º Dal e Laurindo

8º Ditinho e Manoel