Goyta vence amistoso no ES

Sodré (de amarelo) se destacou fazendo um dos gols do Goyta. Foto: arquivo

O técnico Paulo Henrique prestigiou os jogadores que ajudaram o Goytacaz na conquista do título estadual, no primeiro amistoso do ano. As novidades no time que venceu a Seleção de São José do Calçado, neste domingo, foram o meia Anderson e o atacante, Márcio Carioca.

Na cidade capixaba de São José do Calçado, em clima de festa, o amistoso terminou em 3 a 0 para os visitantes com gols de Anderson, Sodré e Vico, os dois últimos no segundo tempo.

O Goyta atuou no primeiro tempo com Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Jefinho, João Vitor e Anderson; Rodriguinho, Marcio Carioca e Luquinhas. No segundo tempo o time foi mudado completamente e também teve boa atuação.

Obviamente, que neste primeiro jogo amistoso o técnico Paulo Henrique deu chances a todos os os seus”homens de confiança”, e no decorrer da preparação lançará, de acordo com as necessidades que eleger, novos nomes para a definição do time que estreia dia 20 diante do Macaé fora de casa. No segundo tempo ele escalou uma outra equipe que foi muito bem, marcando inclusive dois gols.

Por: Arnaldo Garcia – Esporte Campos