Goytacaz enfrenta a Cabofriense e espera estádio lotado para vencer a primeira no Carioca

Foto: Carlos Grevi

 

Depois de uma estreia ruim contra o Macaé, derrota por 3 a 1 no estádio Moacyrzão, o Goytacaz quer contar com o apoio da torcida na partida desta quinta-feira, contra a Cabofriense, às 20h30, no estádio Ary de Oliveira e Souza, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

A diretoria conseguiu todos os documentos necessários para liberar a capacidade total do Aryzão, inclusive a arquibancada da Rua Formosa, e colocou 8.500 ingressos à venda. Os valores são de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e eles podem ser comprados na bilheteria do estádio, na Banca do Coliseu, na boutique do clube e na Padaria Goytacaz.

O técnico Paulo Henrique fez questão de convocar a torcida para comparecer em peso no Aryzão e empurrar o time em busca da primeira vitória.

“Quero aqui convocar a torcida. O time precisa muito de seus torcedores nessa estreia em casa. Eles são e sempre serão o nosso 12° jogador. Podem ficar tranquilos que a nossa equipe vai ser outra nesta quinta-feira. Vamos entrar em campo com a mesma garra e a mesma disposição que disputamos a Série B1 e fomos campeões. Vamos jogar um futebol bonito. O que aconteceu em Macaé não vai mais se repetir”, disse Paulo Henrique.

 

Fotos: Carlos Grevi