Ídolo Jamaal Smith na festa de encerramento do Macaé Basquete

macaé basquete

O Macaé Basquete está preparando uma festa de encerramento das atividades do ano de 2017, que acontece neste sábado(16), a partir das 9h, no Ginásio do Tênis Clube (Juquinha). O evento contará com a participação dos alunos do projeto Basquete na Praça, jogadores das categorias de base e da equipe do Basquete Sobre Rodas.

A festa contará também com a participação dos patrocinadores e apoiadores da associação e com a participação do ex-jogador da equipe principal e ídolo da torcida macaense Jamaal Smith.

“Essa celebração que estamos preparando é uma forma que encontramos de agradecer os apoiadores e patrocinadores, que estiveram do nosso lado durante todo o ano e que nos ajudaram a manter todos os nossos projetos em dia”, disse o coordenador do Macaé Basquete Léo Costa.

 

Macaé Basquete
Macaé Basquete, Foto: André Sabine/ Macaé Basquete

O Macaé Basquete possui um projeto único na modalidade no país com um tripé formada pelas categorias de base, o Basquete na Praça e o time do Basquete Sobre Rodas, que servem para fomentar a prática esportiva e social na cidade.