II Copa Integração de Vôlei agita neste sábado a Arena Farol

Foto: Luis Macapá

Com duplas de Campos e Arraial do Cabo visando à integração de gerações do esporte

A Fundação Municipal de Esportes (FME) promove neste sábado (27) a partir das 9h, na Arena Farol, na praia do Farol de São Thomé, a II Copa Integração de Voleibol, reunindo atletas de várias faixas etárias de Campos e Arraial do Cabo. O objetivo é promover a integração de gerações e o fortalecimento da modalidade esportiva. Os campeões vão receber troféus e medalhas.
A realização da II Copa Integração de Voleibol conta com o apoio da iniciativa privada como SuperBom, MRV Engenharia e Campos Vôlei.
Serão realizados 11 jogos, com uma partida de 4 x 4. Às 10h, está previsto o jogo de dupla entre pais e filhos, com as duplas campistas Miguel/Fred Cosmelli, Toni/Davi Manhães, PC/Gabriel Gomes e Edson/Thomas Cardoso. A expectativa do coordenador do evento, o professor Aníbal Wagner é que a partida final aconteça a partir das 13h.
— O vôlei é um esporte que tem muitos atletas em Campos e poder promover Copa como esta é muito saudável, pois além de fortalecer o conceito família, estimula a prática do esporte. Atualmente, na Escolinha de Vôlei da Fundação de Esportes, existem mais de 150 pessoas praticando a modalidade e os que vêm se desatando são encaminhados para a Casa do Vôlei, onde tem um treinamento mais específico — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.
No jogo desafio Campos x Arraial do Cabo, entram em quadra as duplas Dede/Pedro; Isabela/karol, Rodolpho/Mamão e Ana /Tatiane.
Fonte: PMCG