Joselito é o Campeão do Segundo Campos Open Classe C

Joselito vence o torneio depois de dois vice campeonatos seguidos e teve direito a pedir música no Esporte Campos

Neste domingo foi dia de decisão do Segundo Campos Open Classe C, e o duelo foi entre Jacy Sales e Joselito. O torneio que contou com fase classificatória com grupos e fase final eliminatória foi um grande sucesso e vem agradando e atraindo muitos tenistas de campos e região.

Na partida decisiva o primeiro set foi muito equilibrado, disputado ponto a ponto, foi decidido no tie break, com vitória de Joselito por 7 x 6, no segundo set Joselito queria acabar com a série de vice campeonatos e partiu pra cima de Jacy fechando o set por 6 x 3 e o jogo por 2 sets a 0, sagrando-se Campeão do Segundo Campos Open Classe C 2017.

No final do jogo Jacy Sales, presidente do clube de Regatas Saldanha da Gama, falou um pouco sobre a grande temporada de tênis do clube.

– Foi um grande ano, quero agradecer ao Esporte Campos que tem nos ajudado na divulgação dos torneios do clube, tivemos vários torneios, inclusive da regional norte e noroeste, o torneio feminino, que foi um grande sucesso e todos foram disputados com muito cavalheirismo, cada vez mais os jogadores estão se associando e esperamos consolidar essa vertente esportiva do clube em 2018, temos o projeto Saldanha do Futuro que queremos retomar, trazendo crianças, jovens para renovar o clube, revelou Jacy.

Falamos também com o agora Campeão Joselito, que após 3 finais consecutivas e dois vice campeonatos, conquistou o título no final da temporada, o que lhe garantiu a primeira posição no Ranking de Tênis Classe C dos torneios disputados em Campos em 2017. Como foi a terceira final seguida de Joselito, seguindo a dinâmica do quadro do Fantástico da Rede Globo, Joselito pôde escolher uma música e inserimos no slide show especial que fizemos com fotos do torneio de ontem e algumas fotos dele no Saldanha Open e Macaé Open.

– Foram vários torneios, todos bem realizados, tanto pela Liga, como pelo Saldanha e pelo Open, quero agradecer ao Pedro por esse torneio, que nos dá a oportunidade de jogar mais com várias fases, foi um excelente torneio, quero agradecer a cada companheiro que disputou e enalteceu o torneio e na final o meu Amigo Jacy, foi um grande jogo, muito duro, finalmente saiu o título, já estava bem ansioso. Já que posso escolher uma música, quero ouvir “Tá Escrito” do Revelação onde diz: “Erga essa cabeça, mete Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora, basta acreditar que um novo dia vai raiar sua hora vai chegar”.

Então curtam aí o slide show com as fotos do torneio e de Joselito em ação durante 2017 com a trilha sonora da banda Revelação.

 

Por Marcelo Pereira – Esporte Campos