Macaé alerta contra América na Serra

Arte: FutRio

Depois do tropeço diante da Cabofriense, no último sábado, jogadores e comissão técnica do Macaé sabem bem o risco que correm nesta partida contra o América, que está motivado com a mudança de treinador. Com seis pontos e diante de um franco atirador, todo o cuidado é pouco, nesta quarta-feira, às 16h, em Nova Friburgo.

O técnico Josué Teixeira orientou bem os seus jogadores quanto ao perigo que é essa partida. Sempre na estreia de um novo comandante cada um do elenco tenta mostrar serviço, e nesta estreia de Duílio, no comando técnico americano, isso não será diferente, daí a preocupação de Josué:

– Trabalhamos, acertamos os erros diante da Cabofriense e estamos confiante. Mas sabemos que é uma decisão, do risco que corremos. Temos a humildade de reconhecer o esforço do nosso adversário em ganhar os seus jogos e agora será contra nós.

O treinador deverá promover a volta do meio campista Anderson, expulso contra o Bonsucesso, na segunda rodada.

Anteriormente marcada para o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, a partida foi transferida para Nova Friburgo depois que a Polícia Militar anunciou a falta de condições do estádio para receber público. O anúncio da transferência foi feita na última sexta-feira, e os dirigentes macaenses tentaram reverter o quadro sem lograr sucesso.

América – O técnico Duilio teve pouco tempo para trabalhar e conversou muito com elenco. Ele não deverá fazer mudanças radicais na equipe.

Súmula

Macaé x América – 10/01/18 – 20h

Estádio Eduardo Guinle – Nova Friburgo

Macaé: Andrey; Marcelo, Admilton, Luis Felipe e Matheus Oliveira; Charles, Lepu, Anderson e Diego Sales; Alex e Neto; Técnico: Josué Teixeira

America: : Felipe; Anderson Künzel, Lucas Gama, Rafael Morisco e Marlon: Guaraci, Fernando Chagas, Léo Franco, Tiago Correa;  Davi e Assis; Técnico Duílio Dias Jr.

Arbitragem: Pathrice Correa Maia 

Auxiliares: Diogo Carvalho da Silva e Carlos Henrique Cardoso  

AAA1 : José Waldson Modesto

AAA2: Marco Aurélio Reges

Por Arnaldo Garcia – Esporte Campos