Macaé perde fora e embola tudo na seletiva

Foto: Bruninho Volotão

A terceira rodada da seletiva embolou tudo na classificação. O Macaé visitou a Cabofriense e perdeu com um gol  de penalti no fim da partida. Com a vitória do Goytacaz sobre o América, a equipe Alvianil respira e tem chances, já o América ficou sem chances de classificação com a terceira derrota em 3 jogos. O Bonsuceso goleou o Resende por 4 a 2 fora de casa e assumiu a segunda colocação da seletiva com 6 pontos, 1 a menos que a Cabofriense.

Macaé perde mas se mantém firme na seletiva

O Macaé sabia que seria um jogo muito difícil, viu a Cabofriense dominar as ações ofensivas desde o início do jogo, a equipe da casa até tentou em algumas oportunidades mas não conseguiu abrir o placar, já o Macaé apostava nos contra ataques na etapa inicial.

No segundo tempo, muitos erros de passe e nervosismo deram a tônica do jogo duas equipes, o momento de emoção ficou para a parte final do jogo, aos 35 minutos, Anderson Manga entrou em velocida na área e Luis Felipe tocou na bola com a mão, penalti para a Cabofriense. O próprio Manga cobrou e deu a vitória para a Cabofriense.

Na próxima rodada o Macaé recebe o já elimidado América no Eduardo Guinle, já a Cabofriense encara o Bonsucesso no Elcyr Resende. A quarta rodada promete botar fogo de vez na seletiva.

Súmula
Cabofriense 1×0 Macaé – Campeonato Carioca, 3ª rodada da 1ª fase – 06/01/2017 às 16h
Estádio Alair Corrêa (Cabo Frio – RJ)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e Ivan Silva Araújo
Cabofriense: George; Leomir, Leandro Euzébio, Victor Silva e Airton; Levi, Bruno Tubarão, Kaká Mendes (Gama, 13’/2ºT) e Davi Ceará (Carlos Alberto, 10’/2ºT); Maranhão (Anderson Manga, 10’/2ºT) e João Carlos. Técnico: Antônio Carlos Roy.
Macaé: Andrey; Marcelo, Admilton, Luis Felipe e Matheus; Charles, Igor João (Matheus Barcelos, 29’/2ºT), Lepu e Diego Sales (Pipico, 23’/2ºT); Alex (William, 39’/2ºT) e Neto. Técnico: Josué Teixeira.
Cartões amarelos: Leandro Euzébio e João Carlos (CAB); Marcelo, Admilton, Matheus e Diego Sales (MAC)
Gol: Anderson Manga, 36’/2ºT (1-0)
Público: 840 pagantes (990 presentes)
Renda: R$ 5.950,00
Por Marcelo Pereira – Esporte Campos