PH repete Goyta diante do América

Paulo Henriquer quer voltar a sorrir. Foto: Carlos Grevy

O experiente técnico Paulo Henrique, sempre de bom humor e otimista, já viu muitos fatos extremos no futebol e, claro, acredita na classificação de sua equipe para a sequencia do Campeonato Estadual. Mas, para isso, depende do cumprimento do dever de seus comandados, de um bom passo a passo com a combinação de resultados. O fato é que o Goytacaz não depende só dele para passar à próxima fase. Com 5 pontos perdidos torce por empates de adversários diretos para alcançar o seu objetivo.

Com alguns problemas internos sanados, segundo informações, o treinador acredita numa boa apresentação de sua equipe e no resultado de vitória, neste sábado (06), diante do América, em Bacaxá. Para tanto optou em manter a mesma formação do empate diante do Resende, uma vez que tem o volante João Vitor e o zagueiro Cleiton recuperados:

– Superamos algumas questões internas e vamos firmes em busca da vitória em Bacaxá. O grupo está muito animado e cremos num resultado positivo que nos manterá respirando na competição.

Nesta semana, o vice de finanças, Carlos Lírio Barreto, bastante desgastado deixou o cargo. Sem um nome imediato, o presidente Dartagnan Fernandes assumiu o posto e manteve duas reuniões com os jogadores. A postura do presidente animou bastante o grupo e a promessa de fazer um acerto nesta sexta-feira foi cumprida.

América – O time rubro vive uma grande crise. Sem qualquer ponto nesta fase inicial, está à espera de um milagre que o livre da disputa do Grupo X, o que parece inevitável. A não ser que haja uma grande combinação de resultados que o leve à classificação com 9 pontos, se vencer todos os seus adversários (Goytacaz, Macaé e Cabofriense).

Lucho Nizzo vê a última chance do América. Foto: Divulgação

Súmula:

Jogo : América x Goytacaz

Local : Elcyr Resende (Saquarema) –  06/01 – 16h

América:  Felipe; Belarmino, Lucas Gama, Rafael Morisco e Marlon; Diogo Alves, Guaraci, Anderson Künzel, Tiago Corrêa e Assis; Giancarlo. Técnico: Lucho Nizzo.

Goytacaz : Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Jefinho, João Vitor Galhardo e Canhoto; Rodriguinho e Marcio Carioca; Técnico: Paulo Henrique

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha  Auxiliares: Wallace Muller Barros e Guilherme Vogas Tavares AAA1 – Diego Gandara AAA2 – Bruno Correia

Outro jogo: Resende x Bonsucesso – Estádio do Trabalhador(Resende)