Presidente do Goyta é detido pela PRF com carro Roubado

O Presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes, foi detido na manhã desta quarta-feira numa blitz da Polícia Rodoviária Federal, em Guarus. Segundo a PRF o presidente do Goyta estava com um carro que havia sido roubado em 2014  no Rio. O Carro é uma Hilux prata com placa de Muriaé. Dartagnan foi conduzido até a delegacia da Polícia Federal, onde prestou depoimento.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa do Goytacaz, que informou que não irá se posicionar por se tratar de uma questão pessoal do presidente do clube. De acordo ainda com a assessoria, o advogado de Dartagnan já está na delegacia com toda a documentação solicitada, onde comprovaria que ele foi vítima de um golpe, pois quando comprou o veículo não constava nenhuma irregularidade.

Ao clube agora resta se blindar dessa notícia e esperar que tudo se resolva da melhor maneira possível, pois a equipe tem pela frente quatro jogos importantes nos quais precisa somar pontos para sair da incomoda última posição do grupo X na lupa pela permanência na elite do futebol carioca.

O Goytacaz volta a campo pelo Grupo X no sábado dia 03 contra o Resende, às 16h, no Estádio do Trabalhador.

Por Marcelo Pereira  – Esporte Campos