Quissamã: Voleibol feminino na reta final da Liga Estadual

Foto: Divulgação

A equipe quissamaense de vôlei feminino adulto, que está em terceiro lugar na classificação geral do campeonato da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro – Liverj, define a colocação na fase classificatória em dois jogos que acontecem no domingo (19), no Clube de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura.

Pela tabela a equipe faz o segundo e quarto jogo do dia, sendo o primeiro contra a VolleyShow e, o segundo, contra o Pink Vôlei, atual primeiro colocado. A participação nas semifinais vai depender dos resultados do dia e, ainda, da classificação das demais equipes participantes.

Segundo o técnico Luiz Felipe Almeida, será preciso fazer algumas mudanças na armação da equipe, já que não poderá contar com a jogadora Taís Pessanha que é a maior pontuadora da competição. “Não sabemos como a equipe vai se comportar sem a Taís, mesmo assim acho que podemos nos classificar para a semifinal. Provavelmente vou usar a Bruna, que sairá de líbero pra atacar”, explicou.

“A Taís vai fazer muita falta, porque vamos perder nosso maior poder de ataque mas, graças a Deus, temos banco para jogar. Vamos fazer o melhor e jogar bem, para que todas se sintam confiantes e brilhem na partida”, afirmou a capitã da equipe, Bruna Pessanha.

A equipe quissamaense é formada por Bruna Passanha, Monique Costa, Giselle Silva, Vanessa Reis, Keti Cunha, Iara Sá, Maiara Alvarenga, Greiciane Silva, Júlia Andrade, Tamires Ferreira, Fabricia Souza e Paola Gomes, sob a supervisão do técnico Luiz Felipe Almeida e da auxiliar técnica Roselaine Maurício.

Fonte: Prefeitura de Quissamã