Semana decisiva para o vôlei, handebol e basquete nos JECs

Volei nos Jecs
Foto: Divulgação

Os Jogos Estudantis de Campos entram na reta final esta semana.

A segunda-feira (16) é dia de mais uma rodada de vôlei e do handebol nos Jogos Estudantis de Campos (JECs). A partir de 14h30,  Casa do Vôlei vai receber três jogos: João Paulo II x Censa (feminino), Paula Barroso x Salesiano (masculino) e Censa x Centro de Estudos (masculino).
Na quadra do Salesiano, a tarde de segunda-feira será dedicada ao handebol, com Alpha x Salesiano (feminino), às 15h. No dia 18, acontece o jogo da semifinal e a final no sábado.
—Esta é a semana decisiva para os alunos, já que os jogos terminam no próximo sábado, quando serão entregues as medalhas e troféus. Depois de 10 anos, Campos voltou a ter uma edição dos JECs, mostrando que com dedicação conseguimos vencer esta barreira. Agora é começar a trabalhar para os JECs 2018 — disse a coordenadora dos Jogos Estudantis de Campos, Elana Pessanha.
Próximas modalidades – Na terça-feira (17) haverá uma nova rodada de vôlei com os jogos da categoria feminina entre IFF x João Paulo II e Batista x Censa. Depois, pelo masculino, entram em quadra Censa x Pró-Uni e Batista x IFF.
As equipes masculinas de basquete voltam a se enfrentar na terça-feira (17) no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. O primeiro jogo acontece às 16h, entre as equipes do Alpha x Centro de Estudos, e em seguida, Censa x Paula Barroso.
Fonte: PMCG