semifinal já definido na Copa Verão de Lagoa de Cima

No embalo do Verão, o futebol não para nas competições organizadas pela Liga Campista de Desportos, neste final de semana foi realizado no balneário de Lagoa de Cima, as quartas de final da Copa Verão de Lagoa de Cima 2018, onde saiu os classificados para semifinal.

No Sábado foram dois jogos: Oeste FC venceu a equipe do Vasquinho FC pelo placar de 1×0, gol de Guigui, a equipe do Oeste é uma das equipes estreantes na competição e segue invicto. Outro jogo do dia, Lagoa de Cima FC e Barra FC empataram por 1×1, Alexandre (Lagoa) e Gêneses (Barra) marcaram no tempo normal, nos pênaltis deu Lagoa que venceu por 4×3;

No domingo outro dois jogos: Juventude venceu a equipe do Pau-Ferro por 2×1. Assim como equipe do Oeste, Juventude também é outro estreante na Copa verão e segue invicto. Aleluia FC 1×1 EC União Santa Cruz ficaram no empate na última partida das quartas de final, Aleluia eliminou o atual Campeão da competição nos pênaltis por 4×3.

Os confrontos da semifinal vão ser decidido através de sorteio na sede da Liga Campista, em reunião marcada para as 17 horas na terça-feira.

Por: Leonardo Silva/Andre Capão – Esporte Campos