Torcida do Goyta embala time contra o Resende

A emocionante galera do Goyta promete apoio o tempo inteiro contra o Resende

Se depender da torcida do Goytacaz, o time alvianil terá o que precisa na noite desta quarta-feira diante do Resende. A partida, que é decisiva para o futuro de ambos na Fase Preliminar do Campeonato do Rio de Janeiro, terá presença maciça da torcida alvianil, que aproveitando a promoção da diretoria consumiu todos os ingressos postos à venda nesta terça-feira.

Cada ingresso custará R$ 20,00 a inteira e R$10,00 meia entrada. Segundo informações dos revendedores, esse segundo ingresso já está esgotado, cabendo ao torcedor apenas a aquisição do ingresso comum. Foram colocados à venda 3.000 lugares e a expetativa é a de que o Aryzão tenha todo esses lugares ocupados.

Time

Após a vitória sobre o América, no último sábado, o estado de ânimo de atletas e comissão técnica é outro, completamente diferente. O treinador Paulo Henrique tem conversado com os jogadores, reafirmando a sua confiança no grupo, e destacando, principalmente os percalços superados até está partida decisiva.

– Nosso time superou muitas dificuldades internas e tem trabalhado buscando o melhor. Sempre foi difícil, mas estamos bem vivos para quem começou com derrota na competição, avalia PH.

O time, mais equilibrado, não será nenhum tipo de modificação o que é destacado como muito importante para o treinador. Animado com o gol marcado contra o América, o lateral esquerdo Almir, destaca que o time está alcançando o seu equilíbrio na competição:

– Vamos para esse jogo decisivo buscando dar o nosso melhor. Sabíamos que assim seria, cada jogo uma decisão. Não fomos bem no início, mas estamos bem equilibrados e na luta por essa classificação.

Almir está muito confiante quanto a uma boa partida

Resende 

O Resende treinou no CT Eduardo Viana, do Americano futebol Clube, nesta terça-feira. A princípio o técnico Marcelo Cabo não fez qualquer alteração na equipe e vê o jogo decisivo coim muitas dificuldades para sua equipe, reconhecendo o potencial do Goytacaz, principalmente quando joga em seus domínios.

Súmula:

Goytacaz x Resende – 10/01/18 – 20h

Estádio Ary de Oliveira e Souza

Goytacaz: Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Jefinho, João Vitor, Galhardo e Anderson Canhoto; Rodriguinho e Márcio Carioca; Técnico Paulo Henrique.

Resende: Arthur; Muriel, Pedro Victor, Thiago Sales e Murilo; Wagner Carioca, Léo Silva e Léo Lisboa; Pingo , Wandinho e Jhulliam. Técnico: Marcelo Cabo.

Arbitragem: Elton Azevedo Auxiliares: João Luiz de Albuquerque e Wendel de Paiva Gouvêa AAA1 : Gabriel Seraine AAA2: Wandemberg Alves

Por Arnaldo Garcia – Esporte Campos